Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos apartamentos. As diárias iniciam-se a partir das 14h e finalizam-se às 12h. É possível permanecer na área social (Lazer e Star) do Hotel após o término do período contratado. Informe-se com a recepção.
A pré-reserva efetuada ficará vigente em nosso sistema por 72h aguardando confirmação. Para confirmar sua reserva é necessário efetuar o pagamento de pelo menos 50% do valor total das diárias e enviar o comprovante de depósito identificado por e-mail. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (e-mail) o Hotel, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo:
– Alteração de data de reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: *15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. * 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada (Férias Escolares, Carnaval, Feriados Prolongados, Natal e Réveillon). Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel.
– Cancelamento de reserva individual: Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
• Até 30 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral ou crédito integral para uma próxima reserva.
• Inferior a 30 dias antecedentes a entrada, multa no valor de uma diária com relocação de crédito para outro período disponível.
• Pacotes de Feriados, Eventos, Natal, Réveillon: NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS, perda total do crédito sinalizado.
* (será descontado o valor do DOC)
– Cancelamento de reserva para grupos: Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago. Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:
• entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será cobrado 30% do valor pago.
• entre 20 e 10 dias antecedentes ao início do pacote, será cobrado 50% do valor pago.
• inferior a 10 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* (será descontado o valor do DOC)
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização, nas áreas sociais do Hotel (restaurante, recepção e star)
Informações complementares: Criança abaixo de 05 anos não paga, no mesmo apartamento que os pais e/ou acompanhada de dois pagantes. Máximo uma criança por apartamento.
Importante! Visamos, com este contrato, manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o nosso Hotel e para o nosso cliente.
Dúvidas ou maiores informações entre em contato através dos telefones:
(32)3748-1251 | (32)3748-1228 | (32)8408-2989.
Clique aqui para fazer o download do arquivo de Políticas de reservas, cancelamento e No Show do Dourada Parque Hotel.
Normas e políticas